Embora os governos de todos os Estados Unidos imponham um imposto sobre a propriedade real (terrenos e estruturas), menos estados impõem um imposto sobre a propriedade pessoal imóvel (TPP). TPP é propriedade que pode ser tocado e movido, como equipamentos e móveis. Os impostos de TPP são agora em grande parte invisíveis aos indivíduos mas podem ser uma despesa de imposto significativa para negócios. Sete estados eliminaram completamente a tributação de TPP, e quatro estados eliminaram a maioria dos impostos de TPP. Coleções per capita de impostos TPP caíram 20 por cento entre 2000 e 2009. Existem opções para os estados para eliminar ou minimizar a dependência de impostos TPP. Fazer isso pode reduzir as distorções econômicas e incentivar um maior crescimento econômico. Dois estados, Flórida e Arizona, têm iniciativas na votação de novembro de 2012 para aumentar a isenção mínima de imposto TPP. Os Estados não devem substituir os impostos PPT por uma fonte de receitas tão prejudicial à acumulação de capital e ao crescimento económico. Ed Gerrish é um estudante de doutorado na Escola de Affiars Público e Ambiental (SPEA) de Indiana Universityrsquos e Pesquisador Adjunto na Fundação de Imposto Scott Drenkard é um Economista com a Fundação de Imposto. Introdução Propriedade tem sido tributados em muitos estados desde os tempos coloniais. Na maioria dos estados, o imposto sobre a propriedade é a maior fonte de receita do governo local e é um dos impostos mais transparentes e visíveis (e, portanto, freqüentemente não gostava mais dos eleitores) .1 O imposto sobre a propriedade é um imposto de valor agregado, o que significa que é tributado De acordo com o valor da propriedade. Uma propriedade de valor mais elevado paga um imposto sobre a propriedade mais elevado do que uma propriedade de menor valor. Proprietários estão bastante familiarizados com o imposto sobre a propriedade ldquoreal propriedade, rdquo que é, terra, estruturas sobre a terra, e acessórios ligados às estruturas. Mas os impostos sobre a propriedade também podem incluir impostos sobre bens incorpóreos (como ações, títulos, hipotecas, direitos autorais e patentes) e bens pessoais tangíveis.2 Propriedade pessoal tangível (TPP) é propriedade que pode ser tocada e movida, como equipamentos, móveis , E outras posses. Todos os estados exceto Oklahoma têm isento de seus bens de imposto de TPP que não são usados para a produção de renda, tais como artigos de casa como móveis e jewelry3. (Mesmo em Oklahoma, somente seis dos 77 condados no estado levam este imposto na propriedade do agregado familiar.) Muitos estados continuam a taxar artigos domésticos grandes como veículos de motor e watercraft pessoal, quando outros estados optarem taxar estes artigos com o imposto separado Impostos. Com os bens domésticos isentos, os impostos estaduais e locais aplicam-se principalmente ao equipamento comercial. Enquanto o imposto é muitas vezes rotulado como um imposto sobre a propriedade pessoal para distingui-lo dos impostos sobre bens imóveis, porque a maioria dos estados têm isentado bens pessoais utilizados por razões pessoais, a maioria dos cidadãos não estão cientes de que o imposto sobre bens pessoais existe. O imposto de TPP é invisível para a maioria de indivíduos, embora seja uma despesa significativa para negócios. Em comparação com a propriedade real, a propriedade pessoal tipicamente compreende uma parcela relativamente pequena do total de valores de propriedades avaliadas estaduais e locais. Por exemplo, a propriedade pessoal tangível em cidades no Texas respondeu por 11 por cento de toda a propriedade avaliada statewide em 2009. O valor de TPP varia de zero por cento da propriedade total avaliada em algumas cidades de Texas a tanto quanto 85 por cento da propriedade avaliada total E pessoais) em outros.5 Esse amplo leque de bens pessoais como um percentual da propriedade total parece ser típico de todos os estados, com os valores médios de propriedade pessoal em todo o estado existentes entre 5 a 15 dos valores totais avaliados, mas com grande variação Dentro de cada estado. Em novembro de 2012, os eleitores da Flórida e do Arizona irão às urnas para decidir se aumentam o montante mínimo de TPP que as empresas devem possuir antes Eles são obrigados a arquivar e pagar imposto TPP. Em ambos os estados, as legislaturas votaram esmagadoramente para aumentar a isenção e enviar as medidas de redução de impostos para os eleitores. Essas iniciativas, juntamente com outras tendências nacionais, indicam que a PPT incluirá uma parcela cada vez menor das receitas fiscais estaduais e locais no futuro. Este decréscimo nas receitas tributárias de TPP representa uma tendência positiva na eliminação de um imposto que impõe distorções econômicas significativas em comparação com alternativas. Aqui, revisamos as recomendações e os caminhos para reduzir a dependência estadual e local sobre os impostos de TPP, ao mesmo tempo em que evita declínios íngremes e insubstituíveis nas receitas de impostos locais. Fonte: Fundação de Impostos e Fundação para Cálculos de Responsabilidade do Governo a partir dos dados do Census Bureau dos EUA. Consulte a Tabela 2 para obter os dados. Características comuns de um Imposto de Propriedade Pessoal Tangível O imposto de TPP em muitos estados é complicado com exclusões, isenções, regras de avaliação, taxas de avaliação, taxas de imposto diferentes para tipos diferentes de propriedade, créditos, reembolsos, abatimentos e limitações estatutárias e constitucionais sobre imposto de propriedade Taxas. O imposto devido geralmente é determinado subtraindo qualquer propriedade isenta, calculando o valor de mercado justo, multiplicando qualquer relação de avaliação aplicável, multiplicando pela taxa de imposto, e então reduzindo o valor tributável pelo crédito disponível ou abatimento. Exclusões Um regime tributário de TPP começa pela primeira definição de TPP. Quaisquer itens de TPP que não estejam dentro da definição de TPP são excluídos da tributação. A maioria dos estados definir TPP como propriedade que pode ser tocado ou movido, que abrange amplamente ambos os bens de uso pessoal e propriedade detida para o negócio ou a produção de renda. No entanto, alguns estados definem estreitamente TPP para incluir apenas a propriedade que é mantida ou usada para negócios ou produção de renda. Nesses estados, a propriedade de uso pessoal é excluída do imposto TPP. Isenções Depois de determinar o que está incluído no regime tributário TPP, o montante de TPP que está inicialmente sujeito a imposto é reduzido por quaisquer isenções. A maioria dos estados têm longas listas de tipos de propriedade que estão isentos de tributação. Os bens domésticos e de propriedade detidos por entidades governamentais e sem fins lucrativos são as isenções mais comuns, enquanto outras isenções específicas refletem o poder político de grupos de interesse particular e política legislativa para incentivar empresas particulares. Exceções extensivas para TPP usado na agricultura são típicas. Mais isenções têm se desenvolvido ao longo do tempo em muitos estados em benefício da fabricação, controle de poluição, energia renovável e indústrias de alta tecnologia. O inventário é a isenção mais comum de TPP de negócios. Sete estados (Arkansas, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Oklahoma, Texas e West Virginia) ainda tributam mais estoque. No Alasca, Maryland, Vermont e Virgínia, o inventário é tributado por algumas jurisdições locais. Em Massachusetts, o inventário de uma empresa unipessoal e algumas LLCs não foi isento do imposto TPP. Uma vez que os itens excluídos e isentos foram removidos da base TPP, o valor do restante TPP deve ser estabelecido. A maioria dos estados começa com uma definição de valor que reflete o valor justo de mercado. Para a propriedade real, o valor é geralmente definido como o que um comprador disposto a pagar a um vendedor disposto, um padrão que também é usado para TPP em muitos estados. No entanto, alguns estados mais mecanicamente calcular o valor, ajustando o custo do TPP com um cronograma de depreciação que reflete idade e vida útil. Muitas dessas agências tributárias estaduais recomendam ou exigem o uso das mesmas tabelas de depreciação em todo o estado, mas as tabelas de depreciação usadas pelos assessores locais podem variar dentro de um estado. Os valores depreciados calculados para propósitos de impostos de propriedade diferem dos valores de depreciação mostrados nas declarações de imposto de renda.7 Ratios de avaliação Em alguns estados, apenas uma parcela do valor de TPP é tributada. Um índice de avaliação é uma porcentagem que é aplicada contra o valor justo de mercado para determinar o valor tributável da propriedade. Um rácio de avaliação tem o efeito de reduzir o valor de mercado para chegar ao valor tributável. Por exemplo, um rácio de avaliação de 50 significa que apenas metade do valor de mercado constitui o valor tributável. Quinze estados ajustar o valor justo de mercado da TPP por um rácio de avaliação para chegar ao valor tributável. Três desses estados (Michigan, Nevada e Novo México) aplicam a mesma proporção a todas as propriedades. Por exemplo, o Novo México multiplica o valor total de todas as propriedades por 0,33 para calcular o valor tributável.8 Nos doze Estados restantes, os rácios de avaliação diferem com base no tipo de propriedade tributada. Nestes estados, os diferentes rácios de avaliação têm o efeito de tributar TPP e outros bens de negócio a uma taxa mais elevada do que a propriedade residencial comparável. Tennessee, por exemplo, tem quatro relações de avaliação para a propriedade real, e três relações de avaliação para TPP. Os índices incluem taxas de 0,25 de valor para imóveis residenciais e agrícolas, 0,30 para a maioria das empresas TPP, 0,40 para a maioria dos imóveis comerciais e 0,55 para bens de utilidade.9 Os rácios de avaliação de negócios podem ser menos generosos do que os rácios de avaliação residencial, Suportando uma carga fiscal desproporcionada em relação à sua avaliação de mercado. A alteração dos rácios de avaliação para as classes de propriedade, com excepção das residências, tem pouco impacto directo na maioria dos eleitores. No entanto, o aumento do rácio de avaliação para propriedades não-homestead aumenta o valor tributável do imóvel e representa um aumento de impostos para empresas e utilitários. Como resultado, relações de avaliação diferentes podem ser usadas para facilitar aumentos de impostos que são invisíveis para a maioria dos contribuintes. Depois que o valor tributável do TPP em questão finalmente foi determinado, deve-se então determinar qual taxa de imposto se aplica. Sete estados eo Distrito de Columbia impõem taxas de imposto diferentes ou permitem que as jurisdições locais imponham taxas de imposto diferentes sobre a TPP do que sobre outros tipos de propriedade.10 Diferentes taxas de imposto para diferentes tipos de propriedades têm um efeito que pode ser semelhante ao efeito da avaliação índices. Razões de avaliação muitas vezes aumentam o imposto sobre as empresas TPP, multiplicando o valor da TPP por uma fração que é maior do que a fração aplicada para imóveis residenciais. Taxas fiscais também podem aumentar o imposto sobre o negócio TPP, multiplicando o valor tributável do negócio TPP por uma taxa de imposto mais elevada do que a taxa utilizada para imóveis residenciais. Montana é um exemplo extremo de um estado que impõe taxas diferentes em diferentes tipos de propriedade. Tem 14 classes de propriedade. A maioria das empresas TPP é tributada em 2 para os primeiros 2 milhões de valor e 3 para TPP em mais de 2 milhões, em comparação com uma taxa de 0,31 do valor da produtividade florestal para terras florestais e uma taxa de 12 para centralmente avaliados utilidade pública utility.11 O efeito de Montanarsquos taxas de imposto diferentes é que os proprietários de propriedade de utilidade elétrica devem pagar 4 a 6 vezes tanto imposto de propriedade quanto proprietários de negócios gerais TPP para propriedade de igual valor. Tal como acontece com os rácios de avaliação, diferentes taxas de imposto para diferentes tipos de propriedade tornam relativamente fácil para os legisladores aumentar os impostos sobre a propriedade não-homestead e favorecer determinados contribuintes, tendo pouco impacto direto na maioria dos eleitores, reduzindo assim o risco político de um imposto sobre a propriedade aumentar. Créditos, Abatimentos e Reembolsos Finalmente, o imposto calculado pode ser reduzido por créditos, abatimentos e reembolsos. Os créditos são calculados após a determinação do imposto tentativo, antes de o imposto ter sido formalmente avaliado. Abatimentos são creditados depois que o imposto foi avaliado e antes de ter sido pago. Os reembolsos são concedidos depois que os impostos foram avaliados e pagos. Um exemplo de uma provisão de reembolso é a provisão de negócios alvo qualificada na lei da Flórida. Negócios qualificados alvo na Flórida podem receber reembolsos de imposto se eles se aplicam para a aprovação do governo e satisfazer os requisitos extensivos para a criação de emprego e benefícios econômicos.12 Municípios em Connecticut têm a opção de abate impostos para a tecnologia da informação propriedade pessoal e propriedade real e pessoal dos estabelecimentos de comunicações .13 Os estatutos da Louisiana contêm um exemplo incomum de um imposto de imposto de propriedade impostos pagos para inventário no estado são creditados contra a renda do contribuinte e impostos de franquia.14 Limitações da Taxa de Impostos Alguns estados limitam as taxas de imposto sobre a propriedade, Limites legislativos ou constitucionais. O cálculo do impacto destas limitações pode ser muito complicado devido a uma variedade de regras para os impostos impostos por diferentes autoridades fiscais sobre diferentes tipos de propriedade e para apoiar diferentes tipos de despesas. Por exemplo, os estatutos do Novo México prevêem que as alíquotas de impostos sobre imóveis residenciais e não residenciais devem ser idênticas, mas devido à operação de limitações legais de aumento da alíquota, as alíquotas podem, de fato, ser diferentes. 15 Outros Fatores Devido ao fato de que o imposto de propriedade pessoal tangível é cobrado principalmente pelos governos locais, mas é regulado pelos governos estaduais, existem tantas maneiras de administrar a tributação de TPP quanto os governos locais.16 Na versão de manual da administração financeira do governo local, Os governos fixam suas taxas gerais de imposto sobre a propriedade: 1) escolhendo o nível das despesas; 2) subtraindo as transferências intergovernamentais e outras receitas das despesas, deixando a arrecadação total a ser gerada a partir do imposto sobre a propriedade, 3) somando o valor total de todas as Propriedade na jurisdição, 17 e 4) que fixa uma taxa de imposto de propriedade e uma taxa para levantar a taxa apropriada. Há muitas complicações para esta história simplista, tais como isenções para casas primárias e disjuntores para idosos residentes, bem como as tampas de imposto de propriedade estatal observado anteriormente. Além disso, pesquisas recentes sugerem que os governos locais não estabelecem seus impostos baseados apenas na necessidade local, mas aumentam a receita de acordo com a capacidade de aumentar as receitas. As jurisdições com muitos inquilinos tendem a ter taxas de imposto sobre a propriedade mais elevadas, Estão pagando impostos sobre a propriedade incluídos no preço do aluguel (um conceito chamado de ilusão de locatários) .18 Além disso, os governos locais também usaram reavaliações em massa como forma de aumentar a taxa (receita do imposto de propriedade) sem alterar substancialmente a taxa.19 Tabela 1: Base de Imposto de Propriedade Pessoal Tangível e Detalhes de Conformidade Fonte: Fundação de Imposto e Fundação para a Compilação de Responsabilidade do Governo. Notas: ldquo-rdquo indica que a TPP não é cobrada nesse estado. A versão on-line deste documento é acompanhada por Referências Estatutárias de TPP às leis relativas às disposições fiscais de TPP descritas neste quadro. Administração de Imposto de Propriedade Pessoal Tangível e Conformidade A tributação de TPP é ldquotaxpayer ativa, rdquo significando que os indivíduos e as empresas devem preencher formulários de imposto listando todos os seus bens pessoais tributáveis, adicionando um custo de conformidade ao custo total de administrar imposto de propriedade pessoal. Isso está em contraste com a tributação de propriedade real, que é ldquotaxpayer passiverdquo: uma declaração de valorização da terra, melhorias e imposto sobre a propriedade devidos é enviado para os proprietários, aliviando os custos de conformidade, acrescentando alguns custos para o governo para administrar o imposto. Para a TPP, as empresas devem arquivar formulários detalhando atributos relevantes de sua propriedade, incluindo (mas não limitado a) uma descrição física, ano de compra, preço de compra e qualquer informação de identificação (por exemplo, números de série) que estão incluídos na propriedade. Os avaliadores do governo local então tomam as informações fornecidas das empresas e usam tabelas de depreciação para estimar o quanto esse equipamento custaria se comprado no mercado.20 Outros exigem que as empresas usem tabelas publicadas para calcular este valor elas mesmas. Vinte e seis estados têm formas de rendição de TPP uniformes (ver Tabela 1) enquanto o restante tem formas que variam de acordo com o município. Os formulários de rendição de propriedade pessoal podem ser bastante complexos e demorados. A forma de Kentuckyrsquos, por exemplo, abrange 24 páginas. Embora haja dados empíricos insuficientes sobre quanto tempo as empresas gastam preenchendo formulários de propriedade pessoal, é um fardo que pesa mais pesadamente sobre as novas empresas que precisam encontrar e detalhar essas informações pela primeira vez.21 Nenhum estado publica com que freqüência audita a TPP Declarações fiscais. É geralmente aceito que as baixas taxas de auditoria estão associadas a taxas mais elevadas de evasão fiscal, tudo o mais sendo igual.22 Utah fornece um breve documento de orientação sobre as auditorias de bens pessoais, que descreve que as auditorias podem ser conduzidas até setembro para um instantâneo da propriedade de 1 de janeiro e que as empresas geralmente recebem cerca de duas semanas de lead time entre um aviso de uma auditoria e uma auditoria real.23 Nevada pretende minimizar o custo da conformidade fiscal TPP, isentando as empresas que podem mostrar que qualquer imposto que poderia pagar seria menos (Que estima ser uma média de 10,19 por retorno, incluindo postagem e correspondência, impressão, coleta, utilitários e mão de obra) .24 Desvantagens e Distorções Econômicas dos Impostos Tangíveis de Propriedade Pessoal Os impostos sobre bens pessoais tangíveis são Distorção porque eles se aplicam a alguns insumos de negócios, mas não outros. Tudo o mais igual, um imposto sobre máquinas e propriedades mecânicas desincentiva o uso e acumulação de capital adicional porque TPP impostos torná-lo mais caro em relação ao trabalho. Por exemplo, se um banco é confrontado com uma decisão entre construir um caixa eletrônico a um custo de 20.000 por ano e contratar um caixa de banco em 20.500 por ano, eles devem optar por construir o caixa eletrônico. Mas se esse ATM estiver sujeito a um imposto de propriedade pessoal tangível acima de 500, o banco optará por contratar o caixa do banco em vez disso, mesmo que fazê-lo seja economicamente desperdiçado e que o caixa do banco possa fornecer mais valor em outras partes da economia. Ano após ano os custos fiscais irão encorajar os empresários a escolher insumos de mão-de-obra sobre os avanços tecnológicos. Isso pode ter impactos consideráveis na determinação da escala ideal e composição das empresas, o que tem implicações para o crescimento a longo prazo. Mas a taxação de propriedade pessoal produz mais distorção econômica do que a propriedade imobiliária A resposta é muito provável ldquoyes, rdquo com base nas duas visões concorrentes sobre quem paga o imposto sobre a propriedade. Primeiro, alguns estudiosos vêem o imposto sobre a propriedade como essencialmente uma taxa de usuário para os serviços do governo local. Este ldquobenefit viewrdquo do imposto de propriedade assume que as ordenações de zoneamento locais impedem indivíduos de montar livremente em serviços de governo local. A segunda visão, ou tributária, argumenta que o imposto sobre a propriedade é um imposto economicamente distorcivo, com o capital móvel saindo de áreas de alta tributação e para áreas de baixa tributação.25 Na prática, a tributação de bens imóveis pode ter elementos de ambos Benefício e vista do imposto de capital, dependendo da localização. As comunidades residenciais com zoneamento estrito, por exemplo, podem aderir mais de perto à visão de benefício. Outras áreas, como áreas rurais e cidades, podem aderir mais de perto à visão de capital e procurar atrair grandes investimentos de negócios com políticas fiscais favoráveis. O imposto de capital sobre bens imóveis ainda requer a suposição de que o capital é móvel, o que é um tanto irreal para o capital pré-existente (embora os aumentos de impostos criem desincentivos para a nova construção). Enquanto a propriedade real pode não responder rapidamente às mudanças nas taxas de imposto sobre a propriedade, a propriedade pessoal, que é um segmento móvel da base tributária, responderá mais rapidamente às mudanças na taxa de imposto. Isso fará com que o capital móvel flua de jurisdições com altas taxas de imposto para jurisdições com taxas de imposto mais baixas. Como resultado, a tributação ad valorem dos bens pessoais é o primo mais distorcido da tributação imobiliária.26 Como a TPP é mais propensa a aderir à visão do imposto sobre o capital distorcitivo da tributação da propriedade, na próxima seção, destacamos como a tributação de bens pessoais tangíveis Propriedade é menos desejável do que receitas alternativas. TPP e Princípios de Tributação Sólida Existem quatro princípios bem conhecidos de política tributária sólida: simplicidade, transparência, neutralidade econômica e estabilidade. 27 A administração do imposto sobre bens móveis tangíveis, quando examinada separadamente dos bens imóveis, pode violar alguns destes princípios: Simplicidade. Os vários rácios de avaliação, taxas de imposto e cronogramas de depreciação inerentes à tributação de TPP tornam difícil para os empresários estimar o montante de impostos que devem a diferentes tipos de investimentos de capital, como computadores, equipamentos empresariais, equipamentos pesados, veículos motorizados e Com os contribuintes obrigados a calcular o valor e o imposto para a sua propriedade, tributação TPP tem custos de conformidade mais elevados do que o imposto sobre imóveis e muitos outros impostos. Transparência. O imposto de TPP é uma despesa do negócio que deva ser compensada por rendimentos do negócio para que o negócio seja rentável. O imposto, portanto, é, pelo menos em parte, repercutido sobre os consumidores através de preços mais elevados dos produtos e serviços, mas este custo adicional não pode ser demonstrado nas receitas, como com um imposto sobre vendas no varejo. Como resultado, o impacto desses impostos não-transparentes TPP está oculto para a maioria dos consumidores e uma questão invisível para a maioria dos eleitores. Neutralidade. Quinze estados tributam os bens imóveis de forma diferente dos bens pessoais tangíveis, incentivando as empresas a tomar decisões de compra de equipamentos com base, em parte, na política tributária e não nas necessidades do negócio. As empresas são desencorajadas de investir em novos equipamentos, ou afixar certos bens à terra, de modo a evitar impostos TPP. Isso, por sua vez, pode desencorajar a acumulação de capital, a expansão das empresas e o crescimento. O imposto TPP também incentiva o comportamento de evasão fiscal. A maioria das jurisdições tributa a TPP a partir de uma determinada data a cada ano. As empresas conseqüentemente são encorajadas a adiar um investimento até depois desta data de instantâneo e para dispor de bens antes. Estas actividades são vantajosas para as empresas apenas com o objectivo de evitar legalmente os impostos que não beneficiam os consumidores. Isso também viola a neutralidade econômica. Estabilidade. A seu favor, a tributação de bens pessoais tangíveis como parte do imposto geral sobre a propriedade provavelmente resulta em uma fonte relativamente estável de receitas governamentais, embora nenhuma pesquisa que tenhamos conhecimento examine a estabilidade da tributação TPP separadamente da estabilidade da tributação imobiliária. Tendências em TPP Tributação As receitas tributárias provenientes de bens pessoais tangíveis incluíram apenas 2,25 de receitas de impostos locais e locais (receitas fiscais estaduais e locais, excluindo auxílios estatais e municipais) em 2009, uma diminuição de 29 em impostos de TPP nos últimos dez anos .29 A tributação ad valorem da TPP tornou-se uma parcela menor das receitas estatais por uma série de razões. Ohio, por exemplo, eliminou completamente a tributação de TPP, substituindo-a por outras fontes de receita.30 Alguns estados eliminaram categorias inteiras de TPP do imposto, como inventário. Outros estados, tais como Maine, eliminaram o imposto de TPP para uma categoria larga da propriedade nova do negócio. 31 Vermont adotou opções locais para reduzir ou revogar impostos de TPP. 32 A Flórida e o Arizona estão buscando aumentar as isenções do imposto TPP com as iniciativas da votação em novembro de 2012, excluindo funcionalmente muitas pequenas empresas do imposto. Também é provável que os limites gerais de imposto sobre propriedades, como o limite de 123 em Indiana, limitam indiretamente a tributação de bens pessoais.33 A Tabela 2 mostra a carga tributária por habitante de todos os estados. Essa métrica, que divide as coletas de impostos de PPT por população, é apropriada porque explica variações na avaliação, isenções e relações de avaliação para criar uma comparação equivalente entre os estados. Relativamente baixo TPP impostos existem em Ohio (5) e Vermont (6), enquanto na outra extremidade são Estados como Missouri (333) e Virginia (376). Tabela 2: Coleções de Impostos Tangíveis Pessoais Per Capita, por Estado (Dólares Constantes de 2010) Fonte: Fundação de Impostos e Fundação para Cálculos de Responsabilidade do Governo a partir dos dados do Bureau do Censo dos EUA. Notas: ldquo-rdquo indica que TPP não cobrado nesse estado, assim as coleções são zero. LdquoNArdquo indica que o estado não respondeu a solicitações ou que os dados coletados são insuficientes para gerar uma estimativa de coleções de bens pessoais. Devido às limitações dos dados, dez estados incluem impostos de propriedade do veículo de motor, aumentando o número per capita da carga por 90 na média. A nível nacional, a média ponderada da população dos impostos sobre o imposto sobre bens imóveis revela que as receitas da TPP diminuíram 28 por pessoa entre 2000 e 2009 em termos reais e 17 per capita entre 2005 e 2009. (Ver Quadro 3) No período de nove anos. Tabela 3: Coleções de Imobilizações Pessoais Tangíveis Per Capita, Nacionalmente (Dólares Constantes de 2010) Fonte: Fundação de Impostos e Fundação para Cálculos de Responsabilidade do Governo a partir dos dados do Census Bureau dos EUA. A Tabela 4 mostra as cobranças de impostos de TPP como uma porcentagem das receitas do Estado de origem própria e das receitas locais. Esta métrica controla o tamanho dos governos estaduais, bem como o controle de programas de fórmula federal que fornecem ajuda de correspondência ou de outros estados. Como porcentagem das receitas estatais e locais, as taxas de TPP contam uma história qualitativamente semelhante às imposições per capita: 28 estados diminuíram sua dependência de receitas de TPP, enquanto apenas quatro estados aumentaram sua dependência de impostos TPP entre 2000 e 2009: Arkansas, Louisiana, Montana e Oklahoma.34 Esta lista é menor do que o número de estados que viram aumentos nas despesas per capita. Essas evidências, como mostram os totais nacionais na Tabela 5, sugerem que, embora as receitas totais dos estados e locais estejam aumentando, os governos estão optando por aumentar os impostos sobre outras atividades além de possuírem propriedade pessoal tangível (e talvez propriedade real também). Tabela 4: Cobranças de Imposto de Propriedade Pessoal Tangível como Porcentagem de Receita, por Estado Estado e Local ldquoOwn Sourcerdquo Receita Fonte: Fundação de Impostos e Fundação de Impostos Para cálculos da responsabilidade do governo dos dados do censo de ESTADOS UNIDOS. Notas: As receitas de renda líquida são definidas como as receitas totais do governo estadual mais todos os governos locais com transferências federais e estaduais transferidas, deixando apenas as receitas que são coletadas pelos governos estaduais e locais. Ldquo-rdquo indica que a TPP não é cobrada nesse estado, portanto as coletas são zero. LdquoNArdquo indica que o estado não respondeu às solicitações ou que os dados coletados são insuficientes para gerar uma estimativa de coleções de propriedades pessoais. Tabela 5: Cobranças de Imobilizações Pessoais Tangíveis como Percentual da Receita, Nacional e Estadual Quota de Origem Variação da receita, primeiro ano disponível para 2009 Média Simples, 2000 8211 Média Ponderada 2010, 2000 8211 Média Simples 2010, 2010 8211 Média Ponderada 2010, 2005 8211 2010 Fonte: Fundação de Impostos Fundação para Cálculos de Responsabilidade do Governo a partir dos dados do Census Bureau dos EUA. Recomendações para Reduzir a Dependência do Imposto sobre o TPP A tributação ad valorem do TPP é menos desejável do que outros impostos devido à sua complexidade, não transparência, distorções econômicas e danos ao crescimento econômico. Muitos estados estão reconhecendo essa indesejabilidade, como evidenciado por reduções nos encargos fiscais per capita num momento em que as cargas fiscais globais aumentaram em muitos estados. Os governos estaduais e locais que buscam reduzir as distorções econômicas e melhorar a competitividade através do código tributário devem reduzir (ou eliminar) a tributação de TPP. Etapas tomadas por outros estados podem fornecer um roteiro. Executar exceções A maioria dos estados têm inventário isento de impostos TPP, aderindo ao adágio que ldquoif você imposto algo, você terá menos de it. rdquo (Para tributação de inventário de negócios, isso significou que você terá menos inventário de negócios na avaliação snapshot ). A Tabela 1 destaca que apenas sete estados incluem inventário em sua base TPP, com cinco mais oferecendo isenções parciais (geralmente locais). A maioria dos estados se afastou da tributação de estoques nos últimos 50 anos.36 A remoção de inventário da base TPP é um método simples para os estados eliminarem uma distorção desnecessária do imposto TPP. De Minimis Isenções Dez estados (Arizona, Colorado, Flórida, Idaho, Kansas, Montana, Oregon, Texas, Utah e Washington) eo Distrito de Columbia têm isenções de minimis, estabelecendo um limite mínimo de propriedade que uma empresa deve ter antes de impostos É devido. As isenções de minimis variam de 500 no Texas e Washington a 225.000 no Distrito de Columbia. Essas isenções têm as vantagens de eliminar pequenas empresas dos roteiros de impostos de TPP, reduzindo assim os custos administrativos e de conformidade. Na Flórida, 25.000 de TPP está isento. A legislatura da Flórida votou esmagadoramente para colocar uma emenda constitucional na votação de novembro de 2012 para elevar o limiar de declaração de imposto TPP para 50.000 e dar às jurisdições locais autoridade para reduzir ou revogar impostos TPP. Estima-se que um limiar de 50.000 limitações na Flórida iria reduzir o número de contribuintes TPP por cerca de metade, uma redução significativa na carga de papelada.37 No Arizona, 68.079 TPP está isento. A Proposição 116 na votação de novembro de 2012 isentaria o TPP adquirido após 2013 em um valor igual ao salário anual de 50 empregados do Arizona, ajustado anualmente. Esta seria uma isenção de aproximadamente 2,4 milhões, de acordo com os apoiadores.38 Novos bens Isentar novos bens tem o efeito de uma revogação gradual do imposto TPP: à medida que os anos passam, os equipamentos antigos que eram tributáveis são substituídos por novos equipamentos isentos Do imposto TPP. A eliminação gradual evita uma redução abrupta e súbita das receitas fiscais, que podem ser absorvidas pelos impostos sobre a propriedade real ao longo do tempo, sem grandes aumentos das taxas. Maine isentou a maioria das máquinas e equipamentos industriais adquiridos após 30 de junho de 2006. 40 Em 2006, a TPP representou 16,4 do total de propriedades avaliadas Em Kansas, uma porcentagem que agora está caindo continuamente: 14.4 em 2007, 14 em 2008, 13 em 2009 e 11 em 2010.41 Em Kansas, as taxas médias de propriedade de condado aumentaram 1.4 por cento em 2007, 1.6 por cento em 2008, por 2.9 Para os anos fiscais de 2007 e 2008, o estado também desembolsou cerca de 25 milhões para condados para compensar parcialmente reduções nas avaliações de impostos sobre a propriedade causados por A isenção da nova TPP.43 Outras isenções Massachusetts isentou a maioria das empresas TPP, exceto máquinas, da tributação ad valorem. Outros estados adotaram isenções estreitas destinadas a atrair contribuintes específicos ou indústrias específicas para um estado. For example, Washington has an exemption for machinery and equipment in a semiconductor facility of more than 1 billion.45 While reducing tax burdens for some firms, such narrow exemptions are not neutral and do not reduce the complexity and tax burden for firms that cannot take advantage of the targeted tax break. Eliminate TPP Tax Seven states (Delaware, Hawaii, Iowa, Illinois, New York, Ohio, and Pennsylvania) have eliminated TPP taxation. Four additional states (Minnesota, New Jersey, North Dakota, and South Dakota) tax very little TPP. Ohio is the most recent state to repeal its TPP tax, in 2005.46 Ohio phased in its repeal of the TPP tax in three steps. First, it exempted new manufacturing equipment acquired on or after January 1, 2005. Second, it reduced the assessment ratio for general business TPP over four years, thereby reducing TPP taxes by 25 in each of four years, ending with a zero taxable value for 2009. Third, it more slowly phased in the tax reduction for telecommunications property, ending with zero tax for telecommunications TPP in 2011. The six-year phase out of TPP tax smoothed the impact of the loss of TPP tax revenues. Much of the lost revenue was replaced with state tax revenues (including, unfortunately, a problematic new gross receipts tax). Vermont repealed its TPP tax for school taxes (school taxes represent more than 70 of all ad valorem taxes in Vermont) when it adopted a statewide property tax for education in 1997. This repeal of the majority of TPP tax was part of major tax legislation that increased taxes imposed at the state level.47 Because of state constitutional limitations on the enactment of property tax exemptions, Maine and Louisiana have reduced TPP taxes by implementing reimbursement or credit provisions. Mainersquos constitution requires the state to reimburse municipalities for half of property tax revenue lost as a result of property tax exemptions or credits enacted after 1978. When the state exempted new equipment (other than office furniture and retail business TPP) purchased after April 1, 2008 from TPP tax, the state therefore provided a reimbursement of 50 of the lost revenues to local jurisdictions.48 Louisianarsquos constitution prohibits the legislature from passing a ldquolocal or special lawrdquo exempting property from taxation. Louisiana has functionally exempted inventory from property tax, without amending the state constitution, by providing for a refundable credit against income and franchise tax for property taxes paid for inventory.49 This arrangement has a major disadvantage in that Louisiana retains the administrative and compliance costs of assessing and collecting taxes on inventory. Enact Local Options for Exemption Perhaps the most politically feasible method of reducing TPP taxes is for states to give local jurisdictions the option to reduce or eliminate TPP tax, especially with an option to exempt new TPP. The major advantage of a local option is maintaining local control over the property tax base. In Florida, while TPP was 7.67 of total taxable property value in 2012, TPP tax ranged widely from 2.71 of taxable value in Monroe County to 51.24 of taxable value Hamilton County.50 If TPP tax were eliminated in these counties and the revenues replaced with real property taxes, Monroe County officials would have to cover a loss of 2.71 of revenue, while Hamilton County officials would have to cover a loss of more than half of the property tax base. Obviously, doubling real property taxes would be politically costly. With immediate abolition of all TPP taxes in the state off the table, the Legislature opted for an approach that permits local jurisdictions to exempt TPP from property tax and design a property tax system that is workable for that jurisdiction. Options for local jurisdictions to enact broad exemptions from TPP tax exist in Alaska, Maryland, Vermont, and Virginia. Vermont enacted legislation, effective in 1992, that permits cities and towns, with approval of voters in the municipality, to exempt inventory and business machinery and equipment from municipal property taxes. The statutes permit towns to either enact a repeal immediately or to phase in the exemptions over a time period of up to 10 years.51 Currently, only 14 towns in Vermont tax inventory, and only 62 of 262 jurisdictions tax machinery and equipment.52 Localities that choose to exempt the TPP base, even in part, have an advantage over neighbors with regard to the location of business personal property due to their lower tax costs. This is especially important for local jurisdictions that border states that exempt tangible personal property. Many states have authorized local jurisdictions to adopt partial exemptions of the tangible personal property tax for specific industries and companies. In general, what is sometimes called ldquotargetedrdquo tax relief is really a tax preference for favored industries and permits governments to pick winners and losers in the marketplace. In many cases, these exemptions are adopted through agreements with specific taxpayers, raising concerns about cronyism. Generally speaking, we find that providing local exemptions for some industries and businesses violates economic neutrality and should be shelved in favor of broad local exemptions for all industries and businesses. Conclusion The ad valorem tangible personal property tax is a component of one of the oldest taxes levied in the US. Compared to real property ad valorem taxation, TPP taxation creates greater economic distortions due to the inherent mobility of unattached property. TPP taxation also has other unfavorable aspects such as greater complexity and higher compliance costs as compared to real property taxation. TPP tax levies have decreased nationwide in the past decade, according to data from 33 of the 43 states that levy the tax. The decrease is largely consistent across all states in only a few states were local governments more reliant on TPP as a percent of own-source revenues in 2009 as compared to 2000. Per capita TPP collections decreased by 20 from 2000 to 2009 in real terms, indicating that TPP collections were declining relative to other state and local revenues, which were rising. There are avenues for states to address some of the uncompetitive aspects of tangible personal property ad valorem taxation. For the seven states that continue to tax inventory, exempting inventory is an essential first step to reducing economic distortions, compliance burdens, and competitive disadvantages with states with no inventory tax. Second, since TPP is usually taxed locally, offering localities the option to exempt all or new property will create incentives for other localities to reduce or eliminate their reliance. Finally, a number of states have successfully demonstrated that all or most TPP can be exempted from the property tax base. Appendix: Methodology Many states do not publish levies or collections from ad valorem tangible personal property taxes which are separated from real property. As a result, the authors calculated tangible personal property levies from published data on tax rates, assessed values, taxable values, andor total levies of real and personal property. In Table 6, we indicate whether the TPP levy was estimated by the authors and note which method was used. Levies not estimated were provided directly by the state department responsible for personal property tax administration. In this report, we used three methods for estimating personal property tax levies based on available data. These methods are outlined in the next three sections. Table 6: Real Tangible Personal Property Tax Levies (in Thousands of 2010 Dollars) and Calculation Method Details Source: Tax Foundation amp Foundation for Government Accountability compilation from state or local government revenue departments. Notes: Figures in thousands of constant 2010 dollars. ldquo-rdquo indcates that TPP not levied in that state. ldquoNot availablerdquo indicates that either the state did not respond to requests or that data they collect is insufficient to generate an estimate of personal property collections. (a) These three columns are not related to whether the state levies personal property taxes on these items, rather whether our calculations include them. For data on the personal property tax base, see Table 1. (b) Some estimates of statewide levies are not directly calculated by state property tax divisions. In these situations, we have created an estimate of tangible personal property collections. See notes in this column for more details about the method used to estimate levies in each state. (c) State assessed property includes property such as utilities, telecommunications mining, and minerals. Many states assess this class of property at the state level and then distribute value among local governments. Some states are unable to report personal property figures either because they use a method other than market valuation or because the data cannot be released for privacy concerns. (d) This statersquos personal property tax levy was calculated using the value of personal property minus exemptions multiplied by the average tax rate at the local level. (e) This statersquos personal property tax levy was calculated using the ratio of gross personal property value to total gross property value (to derive the percent of property attributable to personal property) multiplied by total property tax levy at the local level. (f) This statersquos personal property tax levy was calculated using the ratio of gross personal property value to total gross property value (to derive the percent of property attributable to personal property) multiplied by total property tax levy at the state level. For Indiana, this is calculated at the local level for years 2006-2010. This ldquotestrdquo demonstrates that the aggregation bias of calculating this at the state rather than local level is about 2. (g) Does not collect data on personal property levies separated from real property from local governments nor sufficient information to estimate personal property levies. (h) Recent changes in state legislation which provides a reduction in property tax levies for certain industries. (i) Ohio is phasing out tangible personal property tax collections. (j) The figures reported for South Carolina are actually tax collections, not statewide levies. Collections will deviate from levies by delinquencies both in the current year and collections of fines and interest from previous years. (k) Over 70 of Wyomingrsquos personal property is found in centrally assessed property (e. g. mining and minerals). However, due to confidentiality reasons, Wyoming did (k)not release this data to the authors. Therefore this figure is likely to be significantly underestimated. Method 1: Average Tax Rates The first method used to estimate personal property tax levies required gathering the assessed values of tangible personal property at the local level. Next we subtracted any exemptions which apply to tangible personal property to create the taxable value of this property. Finally, we multiplied the taxable value by the average tax rate in the taxing jurisdiction as published by the state. For example, in some cases we had data only at the county-level, but counties may have multiple overlapping school district jurisdictions. In these cases, the state published an average property tax rate in that county based on the percent of property which is located in each jurisdiction. This method was used in states like California, Missouri, and Montana. We acknowledge that using the average rate at the county-level may create a small amount of bias because businesses may strategically locate their personal property at areas of low taxes within a county, for example, locating personal property outside of higher-tax municipalities. However, we are confident that the size of this bias is relatively small (see the third method for an estimate of the size of a similar aggregation bias). Method 2: Assessed Values at the Local Level The second method used to calculate tangible personal property levies was first to gather the total (gross) assessed value of tangible personal property, and second, to divide that value by the (gross) total real and personal property. This created a percent of total property which is attributable to tangible personal property, before applying exemptions and deductions. Finally, we multiplied this percentage by local levies and summed local values across all jurisdictionsmdashschool districts, municipalities, and countiesmdashto arrive at a statewide estimate of TPP levies. Once again we acknowledge that this estimation method will include some bias because exemptions (typically) do not apply evenly to real and personal property homestead exemptions, for example, tend to be large and apply only to residential real property. However, we are confident that this metric is reasonably accurate. Tests in two states (Georgia and Maine) that published both the taxable and gross values of personal and real property shows that this varies by only a few percent, usually biasing our results towards over-estimating personal property levies by less than 4. Method 3: Assessed Values at the State Level Finally, we calculated the personal property collections using method 2, except multiplying the percent of gross assessed value by levies at the state level. In other words, we calculated the percent of total property which could be applied to real property at the state level, then multiplied this proportion by statewide real and personal property levies. This method contains the same small upward bias found in method 2 along with the bias found in method 1 where firms will locate in low tax areas. There are a couple of locations where we can test the magnitude and direction of this bias. In the state of Indiana, for example, data to calculate TPP levies from 2006-2010 is available at the local level as well as the state aggregate.53 Calculating this value at both the local level and summing across all jurisdictions versus at the state level illustrates that state aggregation does indeed overestimate TPP levies, but by less than 2 each year. Similar tests using Colorado, Georgia, and Louisiana demonstrates that this 2 upward bias is relatively stable across states. As a result, our estimates of real tangible personal property tax collections tend to be relatively close to the actual values using this method. Other Differences Notable in State Estimations In order to collect data which is useful for state policymakers, we have attempted, to the best of our abilities, to make the collections data as much of an apples-to-apples comparison between states as possible. However, each state defines its TPP base slightly differently, and those differences make TPP levies vary in each state for reasons other than assessment ratios and tax rates. Below are some common dilemmas we encountered and how we dealt with them in order to come up with an estimate of the personal property tax levies. Table 4 also highlights the differences in what we included when calculating the TPP base. Specific issues are outlined in the following sections. Motor Vehicles The taxation of motor vehicles (for the purposes of this report) is handled in one of two ways: they are either included in the TPP base and taxed as personal property, or they are taxed using a motor vehicle excise tax. The economic incidence of these two taxes is almost identical, but where they are included on state ledgers is not. As a result, some states in Table 4 are described as having levies from motor vehicles included in their personal property levies because they are included in their tangible personal property base. 54 Virginia is a notable example of this dilemma. Phasing out the motor vehicle tax was an important issue in the 1997 election55 and including motor vehicles in the personal property levy estimate greatly increases collections in that state.56 However, data Virginia publishes includes values for tangible personal property (which includes motor vehicles), machinery and tools, and merchantsrsquo capital. This makes extrication of taxes on motor vehicles impossible for this report. The difference between the 11 states which include motor vehicles in estimates of the TPP base and those which do not is not trivial. In 2009, states which included motor vehicles in their base had average TPP levies of 197.16 (in 2010 dollars). States which did not include motor vehicles had average collections of 107.82, a difference of 89.34. Clearly, including motor vehicles in the calculated TPP levies makes a notable large difference in our report. Aircraft and Watercraft Similar to motor vehicles, aircraft and watercraft are not always included in the personal property tax base some are taxed using an excise tax similar to motor vehicles and others are only taxed when they are used for business. The situation of aircraft and watercraft is not as problematic as motor vehicles simply because there are fewer of them. We have noted how aircraft and watercraft are treated or included in our calculation of personal property tax levies in Table 4. State Assessed Properties Owners of large property units which span multiple jurisdictions such as regulated utilities and mines and minerals are often assessed by the state. These entities are often called state assessed properties or centrally assessed properties. The taxable value of centrally assessed properties are typically distributed among the jurisdictions in which they reside. These large properties, like most businesses, operate using a mix of real property and personal property. Whether the state publishes personal property values depends on two choices: first, whether to publish data which may potentially identify the returns of private entities, and second, what kind of valuation method the state uses. There are three general methods used to assess the value of property: the market method, the income method, and the cost method. Briefly, the market value method, which is used commonly among residential and even commercial properties, assesses the value of a property based on recent sales of similar property. The income approach uses the present value of the stream of revenues to assess the value of the property. The cost approach requires calculating the cost of replacing all property and then depreciating the values. Business personal property can often be assessed using the cost approach simply by using the original price and a depreciation table. States assess properties like as electrical utilities, rural cooperatives, and mineral and energy producers using a variety of approaches. The income method, in particular, makes assessing the value of personal property more difficult because it is difficult to differentiate whether income generated by the property is derived from the real property or the TPP (equipment and machinery). As a result, in situations in which the state only assesses properties using the income approach, personal property values are typically not reported. We have noted in Table 4 whether centrally assessed properties have been included in our calculations of TPP levies. States without centrally assessed properties will be systematically too low in our estimates of TPP levies, but there are no remedies for this problem. This problem is especially notable in Wyoming, where centrally assessed properties are 70 of all statewide assessed real and personal property values, but information on centrally assessed personal property is not available to the public. 1 Tax Foundation polls from 1972 to 2005 found that the property tax is perceived as the ldquoleast fairrdquo state and local tax. See e. g. Vito Tanzi, Taxpayer Choices in Future Tax Shifts, Tax Foundation Tax Review (Nov. 1972), files. taxfoundation. orgdocstaxreview-1972-11.pdf Tax Foundation, Annual Survey of U. S. Attitudes on Tax and Wealth (2005), taxfoundation. orgarticle2005-annual-survey-us-attitudes-tax-and-wealth. 2 For more on taxes on intangible property, see Mark Robyn, 2012 State Business Tax Climate Index, Tax Foundation Background Paper No. 62 (Jan. 25, 2012), taxfoundation. orgarticle2012-state-business-tax-climate-index. 3 Such taxes used to be relatively widespread. In the movie My Summer Story (MGM 1994), set in 1940s Indiana, the family learns that the TPP tax assessor is en route. The whole neighborhood erupts into a flurry of activity, using wheelbarrows to move dressers out of sight and strapping couches to the roofs of their cars, scrambling to hide anything of value before the assessor arrived. 4 Personal correspondence with Teresa Strawther, Senior Assessment amp Equalization Analyst at the Oklahoma Tax Commission. Virginia permits taxation of household goods, but we found no jurisdiction in Virginia that continues to tax these personal items. 5 The figure of 85 comes from the small portion of San Marcos, Texas which falls in Caldwell County. 6 Authorsrsquo calculations, based on those states that separately report TPP from real property tax. 7 We found no state where TPP tax value is the same as the depreciated value for federal income tax purposes. 8 N. M. Stat. Ann. sect 7-37-3 (2012). 9 Tenn. Code Ann. sectsect 67-5-801 to -901 (2012). 10 District of Columbia, Kentucky, Maryland, Michigan, Montana, Rhode Island, Virginia, and West Virginia. Alaska statutes permit municipalities to impose a flat tax on TPP in lieu of ad valorem taxes. See Alaska Stat. sect 29.45.055 (2011). Different tax rates on utility or railroad TPP are not unusual. Preferences for homestead property also are common. These two types of discrimination are not included in this discussion. 11 Mont. Code Ann. sectsect 15-6-131 to -159 (2012). 12 Fla. Stat. sect 288.106 (2011). 13 Conn. Gen. Stat. sectsect 12-81t and 12-81u (2011). 14 La. Rev. Stat. Ann. sect 47:6006 (2001). 15 N. M. Stat. Ann. sectsect 7-37-7, -7.1 (2012). 16 For a primer on property taxes in general, see Glenn W. Fisher, The worst tax. a history of the property tax in America (University of Kansas Press 2006). 17 Calculating the value of property is generally conducted using three methods: the market approach, the cost approach, or the income approach. 18 Wallace E. Oates, Property taxation and local public spending: the renter effect, 57 J. of Urban Econ. 419 (2005). 19 Justin M. Ross amp Wenli Yan, Fiscal Illusion from Property Reassessment An Empirical Test of the Residual View (Indiana University, Bloomington, School of Public amp Environmental Affairs Research Paper No. 2011-12-01, 2011), available at ssrnabstract1969015. 20 In other cases, depreciation tables can be used to shift market values forward to reduce the long-term disincentive for accumulating capital. Each state publishes its own depreciation table and that choice is implicit in depreciation rates. 21 In many states new businesses are given preferential rates, which may somewhat alleviate this problem. See the state-by-state legal data section of the paper for information on how your state treats new businesses. 22 James Alm, Betty R. Jackson, amp Michael McKee, Estimating the Determinants of Taxpayer Compliance with Experimental Data, 45 Natrsquol. Tax J. 107 (1992). 23 Utah State Tax Commission, Property Tax Division, Business Personal Property Audits (2011) tax. utah. govformspubspub-19.pdf. 24 Nevada Department of Taxation, Collection Costs For Personal Property Tax Bills 2012-2013, tax. state. nv. usDOAS20Locally20Assessed2020New20Proposed. html. 25 For a more comprehensive summary of these competing views, see George R. Zodrow, The property tax as a capital tax: a room with three views, 54 Natrsquol. Tax J. 1 (2001). 26 George R. Zodrow amp Peter Mieszkowski, Pigou, Tiebout, property taxation, and the underprovision of local public goods, 19 J. of Urban Econ. 356 (1986). 27 Adam Smith, An Inquiry into the Nature and Causes of the Wealth of Nations, Book V, Chapter II, PART II (1776) Tax Foundation, The Principles of Sound Tax Policy, taxfoundation. orgarticleprinciples-sound-tax-policy. 28 This contrasts with a sales and use tax which is paid just once at the point of purchase or transfer into the state. 29 2009 is the most recent year in which we have data for all states and data from the US census on total state and local own-source revenue. Of the 41 states who levied personal property tax in 2009, we have data for 33 states, and for 8 states data was not available (largely) because states do not collect sufficient information to disaggregate personal property taxes from real property taxes. 41 states levied personal property taxes in 2009, which is greater than the 40 states who levy the personal property tax in 2012 as Ohio has phased out TPP taxation since 2009. 30 Ohio adopted a gross receipts tax which is, arguably, a more economically distortionary tax on business decisions than taxation of tangible personal property. 31 Me. Rev. Stat. Ann. tit. 36, sectsect 692, 693. 32 Vt. Stat. Ann. tit. 32, sectsect 3848, 3849. 33 State of Indiana, Office of the Governor, Governor signs property tax relief and reform bill (Mar. 19, 2007), in. govgovfiles031908Governorsignspropertytaxreliefandreformbill. pdf. 34 Georgia also had a small positive uptick in TPP levies as a percent of own-source revenues, but it is essentially unchanged. 35 We considered and then discarded a few other possible data points on TPP collections. First, effective tax rates would also have been a useful metric, but the increased data unavailability as compared to levies data (due to exemptions, deductions, and abatements, as well as changes in the definition of the base) made this metric difficult to collect. Second, personal property taxes as a percent of real and personal property was somewhat misleading due to preexisting statewide variation on property tax reliance. Finally, the ratio of assessed values of personal to real property would omit differences in tax rates (which occurs in some states), providing a misleading metric on the reliance of personal property levies. 36 John Mikesell, The Impact of Property Tax Abatement in Indiana: Does the Abatement Scheme Provide a Substitute for a Dual Rate System (Research grant with Lincoln Institute of Land Policy, July 1, 2001-June 30, 2002). 37 Amy Keller, Florida Amendment 10 8211 Small Business Tax Break, Florida Trend, floridatrendarticle14565amendment-108211small-business-tax-break 38 NFIBArizona, Farrell Quinlan, Yes on Proposition 116, nfibarizonanfib-in-my-state-contentcmsid60172. 39 Me. Rev. Stat. Ann. tit. 36, sectsect 691, 692. 40 Kan. Stat. Ann. sect 79-223. 41 2007 through 2011 Annual Reports of the Kansas Department of Revenue, available at ksrevenue. organnualreport. html. 42 Calculations based on state average countywide property tax rates reported in 2007 through 2011 Annual Reports of the Kansas Department of Revenue, available at ksrevenue. organnualreport. html. 43 2011 State of Kansas Statistical Report of Property Assessment and Taxation. ksrevenue. orgpdf2011statbinderall. pdf. 44 Mass. Gen. Laws ch. 59, sect 5, cl. 16. 45 Wash. Rev. Code sect 84.36.645. 46 Ohio Rev. Code Ann. sect 5711.22. 47 Vt. Stat. Ann. tit. 16, sect 1 et seq. (2007). 48 Me. Const. art. IV, pt. 3, sect 23. See also Me. Rev. Stat. Ann. tit. 36, sectsect 661, 694, 700-B. 49 La. Const. art. III, sect 12. See also La. Rev. Stat. sect 47:6006. 50 Calculations based on Florida Department of Revenue, 2012 Taxable Value Report, dor. myfloridadorpropertyresourcesdata. html. 51 Vt. Stat. Ann. tit. 36, sectsect 3848, 3849. 52 Vermont Division of Property, Valuation and Review 2012 Annual Report, leg. state. vt. usreports2012ExternalReports274897.pdf. 53 Because this bias was found to be quite small, data for Indiana in 2009 was calculated using the statewide method, method 3. This was done to make the figures from 2000, 2005, and 2009 directly comparable, rather than change the calculation method over time. 54 Note that just because motor vehicles are included in the estimation of TPP levies does not mean that they are part of the base where possible we removed motor vehicles from the base. 55 Charles Bierbauer, Car Tax Opposition Propels Gilmores Candidacy, CNN (Oct. 31, 1997), articles. cnn1997-10-31politics19971031gov. va1jim-gilmore-car-tax-democrat-beyersPM:ALLPOLITICS. 56 Virginia has the highest TPP levies per capita, according to our calculations. This is due largely to motor vehicles. Calculate Moving Average Posted on April 28th, 2009 in Learn Excel - 191 comments Moving average is frequently used to understand underlying trends and helps in forecasting. MACD ou média móvel divergência convergência é provavelmente o mais utilizado ferramentas de análise técnica em negociação de ações. É bastante comum em várias empresas usar média móvel de vendas de 3 meses para entender como a tendência é. Hoje vamos aprender como você pode calcular a média móvel e como a média dos últimos 3 meses pode ser calculada usando fórmulas excel. Calcular a média móvel Para calcular a média móvel, tudo o que você precisa é a boa e velha função AVERAGE excel. Assumindo que seus dados estão no intervalo B1: B12, basta digitar esta fórmula na célula D3 AVERAGE (B1: B3) E agora copiar a fórmula de D3 para o intervalo D4 para D12 (lembre-se, uma vez que você está calculando a média móvel de 3 meses , Você só receberá 10 valores 12-31) Isso é tudo que você precisa para calcular a média móvel. Calcule média móvel dos últimos 3 meses sozinho Vamos dizer que você precisa para calcular a média dos últimos 3 meses em qualquer ponto do tempo. Isso significa que quando você insere o valor para o próximo mês, a média deve ser ajustada automaticamente. Primeiro vamos dar uma olhada na fórmula e, em seguida, vamos entender como ele funciona. Então, o que o heck a fórmula acima está fazendo de qualquer maneira É contando quantos meses já estão inseridos 8211 COUNT (B4: B33) Então é contagem de deslocamento menos 3 células de B4 e buscar 3 células de lá 8211 OFFSET (B4, COUNT : B33) -3,0,3,1). Estes não são nada, mas os últimos 3 meses. Finalmente está passando este intervalo para a função média para calcular a média móvel dos últimos 3 meses. Seu trabalho em casa Agora que você aprendeu a calcular a média móvel usando o Excel, aqui está o seu trabalho em casa. Vamos dizer que você quer que o número de meses usado para calcular a média móvel para ser configurável na célula E1. Ou seja, quando E1 é alterado de 3 para 6, a média móvel tabela deve calcular média móvel por 6 meses de cada vez. Como você escreve as fórmulas, então não olhe para os comentários, vá e descobrir isso por si mesmo. Se você não consegue encontrar a resposta, volte aqui e leia os comentários. Go Este post faz parte da nossa série Spreadcheats. Um programa on-line de treinamento de 30 dias para usuários de tabelas e planilhas. Junte-se hoje . Compartilhe esta dica com seus amigos Olá, recentemente encontrei seu site e estou adorando todas as dicas. Obrigado por todos os seus tutoriais. Seu exatamente eu precisava no entanto, eu corri em um pouco um problema como eu também estou usando Vlookup com Offset. Por exemplo, no seu exemplo, eu usaria Vlookup no meu modelo para que, como eu coloquei em novos dados a cada mês, ele iria atualizar automaticamente os dados de vendas a cada mês. Meu problema está na minha fórmula OFFSET, tenho COUNTA que, obviamente, conta todas as células com fórmulas, mesmo. Todas as idéias de como incorporar essas duas funções melhor, especialmente quando estou tentando gráfico e média que últimos 12 meses gostaria de apreciar quaisquer idéias que você ou seus leitores meu tem. Obrigado, novamente, para o incrível site Twee. Bem-vindo ao PHD e obrigado por fazer uma pergunta. Não tenho certeza se entendi corretamente embora. Você já tentou usar a contagem em vez de counta Você não mostrou-nos a fórmula offset, sem olhar que a fixação seria difícil. Eu preciso calcular uma média móvel de 12 meses que abrangerá um período de 24 meses quando concluída. Você pode me apontar na direção certa como também como começar Meus dados é vehivle milhas e começa em B2 e termina em B25. Ajuda Chandoo, esta é uma ótima fórmula para o que estou usando, exceto que eu estou tentando sem sucesso fazer a fórmula condicional. Eu tenho uma planilha, ver links abaixo, que rastreia todas as rodadas de golfe de disco jogado por amigos e eu. Ive já tem a configuração para calcular cada uma das nossas médias gerais e cada uma das nossas médias em cursos específicos. O que eu estou tentando fazer agora no entanto também é configurar uma média móvel com base em nossas 5 rodadas mais recentes. Mais uma vez os dados foram inseridos vou mudá-lo para 10, mas por agora 5 será apenas multa. Posso obter a média móvel para o trabalho, mas não consigo descobrir como adicionar restrições condicionais. IE Eu quero, por exemplo, apenas os últimos 5 rodadas que foram jogados por Kevin. Depois que vou querer apenas os últimos 5 rodadas jogado por Kevin no curso Oshtemo. O código que estou usando está abaixo. O código para a célula C9 está listado abaixo. IF (B90, IF (B9lt6, AVERAGEIF (DiscRoundsA2: A20000, A9, DiscRoundsM2: M20000), MÉDIA (OFSET (DiscRoundsM2, IF (DiscRoundsA2: A20000A9, COUNT , 1)))) Essencialmente, se houver 0 rodadas deixa a célula em branco. Se houver 5 ou menos rodadas apenas usa a média de todas as rodadas. Finalmente, se houver 6 ou mais rodadas o código, em seguida, usa sua função média desta postagem. Depois de tentar muitas coisas no entanto estou incerto como condicionalmente puxar os últimos 5 rodadas para que ele só puxa os últimos 5 rodadas do indivíduo nomeado na célula A9. A fórmula que estou referenciando não está atualmente na célula C9 na minha planilha que está vinculada. Eu só tenho testá-lo lá. DND: use a seguinte fórmula na célula C13 em diante MÉDIA (B2: B13) e arraste para baixo. Oi, Im certeza de que há algo listado acima que é supor para ajudar, mas Im ainda novo para excel e estou sentindo sobrecarregado. Eu só tenho um novo emprego e estou tentando fazer uma boa impressão, então qualquer ajuda seria ótimo Eu tenho dados para cada mês em 2009, 2010 e 2011 indo em toda e várias linhas deste. Todo mês no início do mês eu preciso calcular as vendas do ano anterior. Atualmente minha fórmula é SUM (AG4: AR4) SUM (U4: AF4). Exemplo: mês atual é março. Informações que eu preciso é total de vendas de março de 2010 a fevereiro de 2011 dividido por março de 2009 a fevereiro de 2010 e funciona muito bem, mas é muito demorado para ter que mudá-lo todos os meses. Existe uma maneira que eu posso começar a fórmula para mudar automaticamente no início do mês Eu não sei se eu fiz um bom trabalho explicando isso ou não. Parabens pelo seu novo trabalho. Você pode arrastar sua fórmula para o lado (para a direita, por exemplo.) E mostra o s para o próximo mês automaticamente. Não, o que eu preciso é que a fórmula mude a cada mês. Tenho janeiro de 2009 até dezembro de 2011 caixas em curso com dados neles. IFERROR (SUMA (AG4: AR4) SUM (U4: AF4), 0) No próximo mês eu preciso para ir de calcular a soma de 0310 dados para 0211 dados divididos por 0309 dados para 0210 dados e mudar para 0410 para 0311 dados divididos por 0409 dados para 0311 dados. O que eu preciso é uma fórmula que pode se referir à data atual e saber que no dia 1 de cada mês, ele precisa mudar as fórmulas para a próxima Anterior 1-12 meses dividido pelos 13-24 meses anteriores. Não tenho certeza se isso faz sentido. Basicamente, eu uso esta fórmula cerca de 8 vezes em uma folha e tenho cerca de 200 folhas. Desculpe pela dupla colocação e obrigado sobre o congrats O que eu preciso: Se a data atual é maior do que o primeiro do mês, em seguida, a célula inteira referências para calcular as vendas de ano anterior precisa mover para a direita por uma coluna Isso é O que eu vim com. IF (P1gtN1, SUM (AH4: AS4) SUM (V4: AG4))) p1 é a data atual n1 é o primeiro dia do mês AH4: AS4 é dados de 0310-0211 V4: AG4 é dados de 0309-0210 Parte Im tendo Problemas com: Como posso fazê-lo para que a fórmula sabe exatamente o que 12 seções para agarrar e como chegar a alterar automaticamente no primeiro do mês. Julie. Você pode usar a fórmula OFFSET para resolver isso. Assumindo que cada coluna tem um mês eo primeiro mês está em C4 ea data atual está em P1 A fórmula acima pressupõe que cada coluna tem meses no formato de data do Excel. Você pode querer tweak-lo até que ele produz o resultado certo. Isso é provavelmente extremamente simples e estou tornando-o mais complicado do que eu preciso, mas você escreveu: A fórmula acima pressupõe que cada coluna tem meses no formato de data do Excel. Eu estive lutando para fazer isso sem tê-lo transformar meus dados em datas. Julie. O que eu quis dizer é que a linha número 4, onde você tem nomes de mês, deve conter esses dados - 1-jan-2009 1-fev-2009 1-mar-2009 Além disso, observo poucos erros na minha fórmula. A fórmula correta deve ser, SUM (deslocamento (C5,, datado (C4, P1, m) 1-12,1,12)) SOMA (deslocamento (C5,, datado (C4, P1, m) 1-24,1 , 12)) A fórmula acima assume datas estão na linha 4 e os valores estão na linha 5. Eu acho que é exatamente o que eu precisava. Obrigado obrigado obrigado tanto Meu problema é muito semelhante jasmins (61) e Azrold (74). Tenho quantidades repugnantes de dados, de D: 2 para D: 61400 (e correspondentemente em E e F, Ill têm que fazer a mesma coisa para essas colunas também). Estou tentando encontrar a média de lotes, tais que D2: 19, D20: 37, D38: 55 e assim por diante - agrupando 18 linhas juntas e, em seguida, encontrar a próxima média sem reutilizar qualquer linha anterior. Id também tem que provavelmente fazer isso para cada 19 e 20 clumps também, mas um exemplo usando 18 está bem. Você poderia anotar a fórmula que você postar Im um pouco confuso sobre o que os últimos 4 números significam na parte COUNTA. Muito obrigado, isso vai tornar minha vida muito mais fácil Laura Isso é feito facilmente com Média e Offset. Supondo que você está fazendo isso em Col J e estão em média Col D J2: MÉDIA (OFFSET (D1, (ROW () - 2 J11, J1)) Onde J1 terá o número 18 para um total de 18 números de movimento Copiar para baixo Linha 2 será média Linha 2-19 Linha 3 será média Linhas 20-37 etc. Você também pode adicionar etiquetas em dizer Col H H2: Rows amp (ROW () - 2) J12amp - amp (ROW () - 1) J11 Cópia para baixo. Eu tenho zombado isso em: rapidsharefiles1923874899Averages. xlsx Eu sou iniciante tentando: 1. estrutura uma planilha que será usada para 2. determinar o período ideal para a minha média móvel, dentro do intervalo de uma média móvel de 5 dias para um 60 Dia média móvel. Cada célula representa o número de vendas para esse dia, variando de 0 a 100. Eu preferiria que cada mês de vendas diárias em uma nova coluna. Atualmente, tenho 3 meses de dados, mas obviamente que vai crescer. Então você pode me dizer como configurar a planilha e, em seguida, as fórmulas apropriadas (e suas localizações) Muito obrigado, Olá novamente Hui, estou lutando novamente com a mesma planilha que você me ajudou com mais cedo. Como o beore, tenho as seguintes linhas de dados introduzidos manualmente mensalmente: Volume de Chamadas Chamadas Atendidas idade de chamadas abandonadas Tempo médio de tratamento Meu gerente de linha agora gostaria 2 linhas debaixo destes mostrando (usando fórmula): Velocidade média de resposta Tempo médio abandonado E como se isso não bastasse, ela gostaria, para ambas as linhas, uma célula de resumo no final dos 12 meses mostrando a figura anual: (Muito obrigado novamente por qualquer ajuda que você é capaz de dar, estou usando a versão vertical para Calculando uma média móvel. Estou perplexo quando eu preciso calcular uma média móvel de seis períodos. Meus dados começam na coluna c e as médias de seis períodos e três períodos são duas colunas à direita do último período de dados. Adicione uma coluna para cada mês, então eu atualmente ajustar a fórmula manualmente cada mês: AVERAGE (EC8: EH8) Minha tentativa mais recente (que falhou) é: MÉDIA (C6, COUNT (C6: EH6), - 6,6,1 ) Por favor, forneça uma explicação de por que isso não funcionou ao responder para que eu possa entender como criar futuro f Ormulas. Muito obrigado, Kimber Kimber. Bem-vindo ao Chandoo. org e obrigado por comentar. Eu acho que não é uma boa idéia para colocar médias na coluna mais à direita como ele mantém em movimento. Em vez disso, você pode modificar sua planilha para que a média móvel seja colocada na coluna mais à esquerda (e isso permanecerá mesmo se você adicionar colunas extras à direita). Não importa onde a célula média é, você pode usar esta fórmula para calcular a média móvel. Depois de ter lido todo este tópico, posso ver que vou precisar de uma combinação de offset, match, count e averageif, mas não tenho certeza de onde. Meu problema é o seguinte: Cada mês há mais de 100 pessoas relatando atividade Coluna A é o nome deles, Coluna B é o mês, Coluna C é o ano e Colunas D a M é a sua atividade em várias categorias. Eu preciso encontrar suas médias de 3 meses e seis meses e exibir isso em outra planilha, embora eu poderia tê-los exibidos nas colunas N e O, se necessário. Eu uso uma tabela dinâmica para produzir somas e médias totais, mas ele não vai lidar com médias móveis. Quaisquer ponteiros seriam muito apreciados. Obrigado, Ben Isso vai fazer a média do último número MovAvg de linhas, incluindo a si mesma (retire o -1 se você quiser que ele não inclua a si mesmo). D75 é a célula que esta fórmula está fazendo referência (meus dados eram muito longos) MovAvg é o quão grande você quer que a média móvel seja (eu atribuí isso como uma célula nomeada (selecione a célula, Formulas --gt Defined Names --gt Define Nome) Você pode fazer nomes de variáveis em uma planilha para evitar sempre ter que usar rowcolumn.) Isso começa a partir da célula atual (D75 neste caso), sobe MovAvg-1 linhas, mais de 0 colunas, seleciona MovAvg nuber de linhas, com 1. Passa isso para a função média. Oi Eu li através de cada posto, mas havent sido capaz de obter este funcionando corretamente. Como calculamos a média móvel de uma porcentagem Esta é calculada semanalmente. Coluna A - accts met Coluna B - accts vendidos Coluna K - closing Coluna D - 2 semana média móvel do fechamento Exemplo da semana 1 e semana 2 Coluna A, linha 7 é 25 e linha 8 é 1 Coluna B, linha 7 é 1 E linha 8 é 1 Coluna K, linha 7 fórmula é 125 (4) e linha 8 é 11 (100) Coluna D - A fórmula em uma postagem anterior me dá uma resposta de 52 2 semanas média, mas isso não é correto. Deve ser 226 (7) IF (ISERROR (MÉDIA (K7, COUNT (K7: K26) -2,0,2,1))) MÉDIA (OFFSET (K7, COUNT (K7: K26) -2 , 0,2,1))) O que eu preciso mudar nessa fórmula para usar colunas Um amp B em vez da coluna K Você está tentando médias médias, o que não funciona. Tente esta fórmula simples começando em D8: IF (ISBLANK (B8) ,, (B7B8) (A7A8)) Copie e cole a fórmula para baixo para D26. Isso deve dar-lhe uma média de 2 semanas em movimento. Lembre-se de formatar a coluna D como uma porcentagem com a forma como muitos pontos decimais que você deseja. Im pretty muito um excel neophyte. Eu apenas tropeçou em seu amp am do site estou ansioso para perusing-lo em comprimento nos próximos meses. Estou tentando calcular uma média móvel de 3 meses de despesas amp não pode descobrir o que estou fazendo errado. Mesmo depois de ler este artigo eo post no offset Im não tenho certeza que eu entendo a fórmula. Na minha sandbox, tenho: Coluna A - Meses A2: A17Sept 2012 - Dez 2013 Coluna B - Total de despesas mensais B2: B8 (B8 porque março é o último mês concluído) - Esses totais são 362599,372800,427317,346660,359864 , 451183,469681 Colum C - média móvel de 3 meses. Eu coloquei a seguinte fórmula em C4 (Para começar a calcular em novembro do ano passado, apenas para sorrir). Uma vez que há apenas três meses no conjunto de dados nesse ponto, eu diria que ele calcula a média móvel dos três primeiros meses. A fórmula surge com 469.681. Quando eu média dos primeiros três meses, eu venho com 387.572. O que estou fazendo errado ou mal-entendido Obrigado pela ajuda e por colocar este site em conjunto. Oi Chandoo Você tem um projeto realmente útil aqui, toneladas de agradecimentos No início desta linha Shamsuddin perguntou algo semelhante ao que eu preciso, o cálculo reverso de valores a partir da média móvel. Talvez seu estúpido, mas eu não posso vir acima com todas as idéias, exceto para pesquisa figura a figura. Se possível - por favor, conselhos com os dados deste artigo, para obter o conceito. Na verdade, eu ficaria feliz em conseguir qualquer coisa, como google era inútil) Mais uma vez - muito obrigado por este site Im não realmente certo o que você quer dizer com o cálculo inverso de uma média móvel Você pode explicar o que você está tentando doachieve Postando uma amostra Hui, quero dizer, eu tenho uma coluna de números (por exemplo, os embarques mensais), que são calculados como média móvel com base em outro conjunto de dados (por exemplo, a produção mensal de fabricação) . Smth como este: (A1) Jan Fev Mar Abr Maio Jun Mfg Navio 100 500 450 600 600 700 Onde Ship média (B2: C2) Eu sei apenas os volumes de remessas, e tem que descobrir os respectivos volumes mfg. De um modo geral, a questão é como podemos encontrar os dados iniciais com apenas MA na mão. Suponha que este segmento não pode ser o de perguntar isso (se você concordar - talvez você sabe onde perguntar). Mey Para calcular os dados originais a partir de uma média móvel (MA) você precisa de duas MAs, por exemplo, um 9 e um MA de 10 dias ou 1 MA e 1 pedaço de dados a partir dessas informações de Shamsuddins foi o resultado mais relevante de 10 páginas do google. Você pode recalcular o resultado anterior Mas se você tem uma fórmula Média (B2: C2) você deve ter acesso aos dados Se for um MA de 2 dias como sua fórmula acima MAAverage (B2: C2) MA (B2C2) 2 se você sabe B2 C2 (2MA) - B2 Se você tem um conjunto de dados que você pode compartilhar Eu posso dar uma solução melhor Referir: chandoo. orgforumstopicposting-a-amostra-workbook Grande site. Perdoe esta pergunta. Eu costumava ser um especialista em Lotus 123 décadas atrás, mas eu acho Excel um pouco para trás em suas progressões para Lotus 123, por isso estou começando mais com o Excel 2010. Eu sou uma pessoa lógica e eu tento entender o que as fórmulas fazem quando eu usa-os. Notei que não há senão 14 números de vendas na coluna B, mas de alguma forma estamos contando de B4 para B33. Eu testei a fórmula usando: AVERAGE (OFFSET (B4, COUNT (B4: B14) -3,0,3,1)) e obtenho o mesmo resultado que se eu usasse AVERAGE (OFFSET (B4, COUNT (B4: B33 ) -3,0,3,1)). Minha primeira regra de criação de planilha da velha escola é nunca construir uma tabela de dados maior do que os dados fornecidos se ele é estático (isto é, não expandindo em dados). Como resultado, eu não tenho idéia real de como funciona OFFSET. Existe uma explicação clara de OFFSET com um exemplo singular de que está sendo usado fora da média e tudo por si só A razão pela qual vim aqui é construir um modelo de planilha que usaria cálculos iterativos para encontrar o melhor ajuste para dados de lucro (que é Maximizando o lucro) quando a média móvel curta da curva de lucro acumulada (ou curva de equidade) cruza SOBRE a média móvel de longo prazo da curva de equidade. Não vejo nada que permita a expansão das médias móveis de 3 períodos para dizer 100 períodos (para ambas as médias). Usando o MA cruzar para determinar quais ofícios a tomar, pode-se encontrar um ótimo nível de lucro para executar o modelo de (que poderia ser tweaked quando o modelo é reoptimized). Não consigo encontrar nada na maioria dos livros do Excel que cobrem isso, e esse tipo de cálculo deve ser relativamente simples de ser executado. Onde eu poderia encontrar essa informação Obrigado novamente para o site maravilhoso. Apenas no caso de você ainda não encontrou, heres um link para a função OFFSET: Eu tenho uma pergunta. Eu já tenho uma média móvel de 3 dias que me foi dada no meu problema. Está relacionado com a média dos estoques. As perguntas dizem que você tem 1 estoque que você planeja em vender no dia 10. Minha média móvel de 3 dias é uma integração de a, b onde em e bt3 a qualquer momento. Se você quer encontrar o preço que você espera vender a parte para, você integra de 6,9 9,11 7,10. Você quer o fim distante do dia 10, no meio do dia 10, ou deixe o dia 10 para fora eu não sou certo que quadro de tempo para pôr esta média de 3 dias entre. Novamente, minha função representa até o dia 14, mas eu preciso do preço no dia 10. ivan Santos diz: Estou olhando para ver a média móvel para um call center. Im que tenta encontrar o índice para cada mês por um ano cheio. Só tenho 2 anos de dados e estou querendo prever para 2014 em trimestres. Posso usar este método para isso eu tenho um problema em média, eu quero calcular a média das linhas realçadas apenas em coloumn F em colomn G que também destacou células em branco Olá, estou trabalhando em uma planilha que tem nos últimos quatro anos Dos dados semanais, mas os dados dos anos atuais estão incompletos, pois só são inseridos todas as semanas. Existe uma maneira de configurar uma fórmula que irá calcular uma média com base no número de semanas que têm dados neles Para, por exemplo,. No meio do ano ele vai criar uma média com base em células 2-27 26, mas na próxima semana seria células 2-28 27. Está fazendo a minha cabeça e eu não quero ter que ajustar manualmente a média a cada semana. Ótimo local pelo caminho Muito útil. ) Rosie Sim isso pode ser feito Você pode por favor fazer a pergunta nos fóruns e anexar um arquivo de exemplo chandoo. orgforum Ok, aqui está a minha pergunta que vem me assustando para os últimos 2 12 meses e eu havent encontrado uma solução em qualquer lugar na web : Eu tenho uma equipe de vendas e eu preciso de um avg em movimento, mas com um formato de correção e uma raiva data de mudança que é fixo também. Ie Pessoa de vendas 1115 2115 3115 12114 11114 10114 ME 1 2 0 4 5 6 O que eu estou tentando fazer é isto: Digamos que data de hoje é 3115 Eu preciso de um caminho para voltar 3 (6 e 12 também) meses do atual Data e avg os números de vendas. A parte difícil é que eu gostaria de mudar apenas o ano das datas para que eu não tenho que mexer com o formato ou se eu contratar alguém (fogo). Assim, no exemplo acima eu teria a fórmula tomar o 6 1 2 (9) 3 3, mas então como o tempo iria sobre isso iria continuar, mas uma vez que o novo ano começou em janeiro de 2016, teria que usar os números do passado 2015 (3,6 e 12 meses de avgs rolagem). Espero que este claro e eu gostaria de obter alguma ajuda com isso. Agradeço antecipadamente. Você pode fazer a pergunta nos fóruns do Chandoo. org em: forum. chandoo. org Anexar um arquivo de exemplo para simplificar o processo Ok Eu publiquei nos fóruns e enviei um arquivo de amostra. 8230 Calculate Moving Average Chandoo. org 8211 Aprender A média móvel é freqüentemente usada para entender tendências subjacentes e ajuda na previsão. MACD ou divergência média móvel de convergência é provavelmente o 8230 Amelia McCabe diz: Procurando uma pequena ajuda. Eu tentei o que eu acho que é uma versão modificada desta fórmula que não está realmente funcionando. Eu tenho uma linha de dados (um número por mês) que eu preciso de uma média contínua para com base no número de meses de dados inseridos não em 12 meses. Os dados estão nas células b53 a m53. Então eu tentei modificar esta fórmula como segue (não funcionou) e eu me pergunto se eu posso usar esta fórmula desta forma em tudo, desde que meus dados estão em uma linha não uma coluna. AVERAGE (OFFSET (B53COUNT (B53: M53) -12,0,1,12)). Também tentaram os argumentos como 0,0,1,12 e -1,0,1,12. Por favor, me ajude a entender se eu estou na árvore totalmente errada ou apenas no ramo errado. Amelia Without seeing the data id suggest that AVERAGE(OFFSET(B53,COUNT(B53:M53)-12,0,1,12)) should be: AVERAGE(OFFSET(B53. 1,COUNT(B53:M53))) One issue with the original formula is that there are 12 cells between B53:M53, If only 5 have data in them, then you take 12 away, the offset is trying to offset B53, a negative 7 columns, which will force an error You may also be able to use the Averageifs function Possibly: Averageifs(B53:M53,B53:M53,0) Are you able to post a sample file in the Chandoo. org Forums forum. chandoo. orgNEW YORK (AP) 151 The average American home now has more television sets than people. That threshold was crossed within the past two years, according to Nielsen Media Research. There are 2.73 TV sets in the typical home and 2.55 people, the researchers said. With televisions now on buses, elevators and in airport lobbies, that development may have as much to do with TVs ubiquity as an appliance as it does conspicuous consumption. The popularity of flat-screen TVs now make it easy to put sets where they havent been before. Rick Melen, a facilities manager, has three sets in the Somers, N. Y. home he shares with his wife. That doesnt count the bathroom set that broke down and hasnt been replaced or the speakers installed near their hot tub, allowing them to watch a wide screen set through a window. Its really just a matter of where your living takes place, what rooms you tend to spend your time in, Melen said on Thursday. Other appliances you can move from room to room but if you have cable, you cant move a television. His wife might want to watch something while shes cooking while hes got a baseball game on downstairs, he said. Half of American homes have three or more TVs, and only 19 have just one, Nielsen said. In 1975, 57 of homes had only a single set and 11 had three or more, the company said. David and Teresa Leon of Schenectady, N. Y. and their four-year-old twins have seven sets, plus an eighth they havent set up yet. They include TVs in both the parents and kids bedrooms, the family and living rooms and one in the kitchen that is usually turned to a news station. No one ever sits down for more than a few seconds in this house, said Teresa, a stenographer. This way you can watch TV while youre moving from room to room, folding laundry or taking care of the kids. In the average home, a television set is turned on for more than a third of the day 8212 eight hours, 14 minutes, Nielsen said. Thats an hour more than it was a decade ago. Most of that extra TV viewing is coming outside of prime time, where TVs are on only four minutes more than they were 10 years ago. The average person watches four hours, 35 minutes of television each day, Nielsen said. While people are watching more television, ratings for the big broadcast networks have declined steadily. Thats a function of the greater number of channel choices available in each home, the company said. One new Nielsen finding 8212 that young people aged 12 to 17 watched 3 more television during the season that ended in May than they had the previous year 8212 is a particular relief to TV network executives. For a few years, Nielsen had been finding that TV viewing among teenagers was flat or even declining, a trend blamed on the Internet or the popularity of electronic games and other devices. There are just more opportunities for them to watch whatever they want to watch, said Patricia McDonough, Nielsens senior vice president of planning policy and analysis. Oddly, one of the driving factors is teenage girls watching more TV late at night or early in the morning, she said. Copyright 2007 The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, difundido, reescrito ou redistribuído.
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